Na véspera do aniversário de 12 anos, a menina Raphaelle Lima Silva desapareceu. Moradora do bairro Prado Velho, em Curitiba, ela estava de castigo na manhã deste domingo (10), sem celular. E quem percebeu o sumiço foi a mãe dela, Nara Mônica Lima, que ao retornar do trabalho para casa, não a encontrou.

ATUALIZAÇÃO: A menina foi encontrada por volta das 16h30 desta segunda-feira (11).

Divulgação

Em entrevista à Banda B, Nara disse que a filha não costuma sair sozinha, o que tem aumentado a preocupação de toda a família. “Eu tenho dois empregos e costumo conversar bastante com ela por telefone, além dela ser cuidada pelos meus parentes aqui do lado. Como ontem era domingo, eu não insisti em ligações pela manhã. Mas assim que retornei, ela não estava em casa”, relatou.

A mãe conta que, no momento da bronca, chegou a dizer para a filha que mudaria ela de escola, o que pode ter causado algum tipo de reação na menina.

Como nesta segunda-feira (11), é o aniversário de Raphaelle, a família faz um apelo para que qualquer pista seja repassada à família.

O Serviços e Informações do Serviços de Investigação de Crianças Desaparecidas da Polícia Civil (Sicride) investiga o caso.

Informações que levem ao paradeiro de Raphaelle podem ser repassadas pelo telefone (41) 9 9766-2224.