Duas mulheres tiveram ferimentos após o carro delas capotar na BR-476, Rodovia do Xisto, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (26). A motorista teria se perdido em uma reta, bateu contra um poste de iluminação e capotou. Uma delas teve ferimentos mais graves e precisou de internamento às pressas. O Corpo de Bombeiros fez o encaminhamento.

 

Foto: Banda B

 

O acidente aconteceu perto da Repar, na pista sentido Curitiba. Segundo testemunhas, o Fiat Siena ficou desgovernado por alguns metros, antes de colidir contra o poste e capotar. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros fizeram os primeiros socorros.

O policial rodoviário federal Baron disse que a motorista teve mais ferimentos. “Conforme a dinâmica do acidente, a gente verificou que houve uma pancada violenta contra o poste, vitimando duas pessoas. Em função da pancada, porque ela estava do lado da batida, a condutora sofreu maior ferimento”, descreveu.

 

Foto: Banda B

 

Uma garrafa de cachaça estava caída no chão, na parte de trás do carro, no entanto, não há informações se estava lacrada ou não. “Não houve o flagrante com relação a alcoolemia porque ela já estava indo para o hospital. Então, por isso, não dava pra saber se ela tinha ingerido ou não a bebida alcoólica”, finalizou o policial.

 

Foto: Banda B

 

Ambas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital do Trabalhador.