Uma mulher de 26 anos morreu ao se envolver num acidente de trânsito na noite desta terça-feira (10) na BR-277, em Guarapuava. Ela dirigia um Voyage que bateu contra uma Veraneio e um caminhão e não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 348 da rodovia por volta das 19h.

(Foto: PRF)

 

Segundo a PRF, o Voyage com placas de Pinhão tentou mudar de faixa e colidiu transversalmente contra a Veraneio de Pato Branco. A motorista do primeiro carro perdeu o controle da direção, invadiu a faixa contrária e bateu de frente contra um caminhão de Guarapuava. A jovem morreu ainda no local do acidente.

Os motoristas dos outros dois veículos escaparam ilesos da ocorrência e o bafômetro confirmou que ambos estavam sóbrios no momento do acidente. O Voyage foi recolhido por não haver ninguém que pudesse ficar responsável pelo carro, enquanto a Veraneio foi apreendida por estar com o licenciamento vencido. A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e a identidade dela ainda não foi revelada oficialmente.

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.