(Fotos: Flávia Barros – Banda B)

 

Uma mulher de aproximadamente 40 anos ficou ferida em um acidente na Rua General Mário Tourinho, no começo da BR-277, em Curitiba, no fim da tarde desta quinta-feira (7). Ela seguia na pista sentido Campo Largo quando, no semáforo ao lado da entrada do Parque Barigui, bateu contra a traseira de um Toyota que esperava o sinal abrir.

Com o impacto, o Sandero que ela dirigia capotou. “O rapaz do Toyota disse que parou no semáforo fechado, enquanto a outra motorista não percebeu e continuou avançando, o que causou a colisão. A condutora sofreu lesões leves e foi encaminhada ao Hospital Evangélico. Ninguém mais se feriu”, contou o sargento Valdecir, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à Banda B.

A gerente comercial Camila Rocha, que trabalha em uma loja na frente do local da batida, foi uma das primeiras pessoas a prestarem atendimento à vítima. “Quando eu cheguei, a mulher ainda estava no carro, bastante agitada. Ela pediu ajuda e nós conseguimos soltá-la do cinto de segurança. Em seguida, chamamos o Siate e a família dela”.

Segundo a gerente, a mulher relatou que o sol atrapalhou a visão dela e contribuiu para causar o acidente. “Ela falou que não conseguiu ver o carro por causa do sol, bem quando o sinal fechou. Nisso, bateu e acabou capotando”, completou.

O local foi isolado para o atendimento da ocorrência e o trânsito ficou congestionado na região.

Vídeo

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do acidente, bem no fundo, do lado direito. Assista: