Uma mulher e uma criança, passageiras de um veículo Kadett, precisaram ser socorridas após o veículo capotar na Colônia Murici, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). O motorista Osnei Donizete, que passava pelo local na tarde desta segunda-feira (12), ajudou a socorre-las e deu detalhes do estado das vítimas à Banda B.

 

O estado do veículo após capotar. Foto: Reprodução/Colaboração

 

“Abri a porta, e, por primeiro, ajudei a tirei a criancinha que estava sangrando. Logo em seguida já parou outro veículo e outra pessoa também veio para auxiliar a senhora. Ela não estava reclamando, porém foi uma pancada forte no para-brisa. A criança tinha um corte no supercílio, na lateral da cabeça, e chorava bastante”, contou Donizete que estava acompanhado da esposa no local.

O entrevistado também disse que o estado dos pneus do carro estava bem precário e afirmou que viu latas de cerveja do veículo. No entanto, ressaltou que este não era o principal problema. “Tinha latinha de cerveja e bastante carne, provavelmente iria rolar um churrasco. Mas, o problema mesmo era a situação do veículo porque o pneu estava totalmente careca”, concluiu.

Os familiares levaram os passageiros do veículo até hospitais de Curitiba.

Vídeo

Imagens cedidas à Banda B mostram o estado do veículo após o acidente.