Uma mulher de 25 anos foi socorrida em estado grave depois de se envolver em um acidente no fim da madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital Cajuru.

O acidente aconteceu na Avenida Prefeito Omar Sabbag, na pista sentido BR-277, próximo ao Jardim Botânico. O carro J2 ficou destruído com o impacto. Não há informações sobre de que forma o acidente aconteceu.

PM

 

Outro acidente registrado horas depois envolveu um policial militar. Ele cavalgava às margens da Avenida Victor Ferreira do Amaral, no bairro Tarumã, em Curitiba, quando um carro esbarrou o retrovisor no cavalo. Com o susto, o policial, de 34 anos, caiu no chão e foi socorrido ao Hospital Cajuru, mas apenas por precaução – já que estava sem nenhum ferimento.

O acidente aconteceu na pista sentido Centro. A motorista do Ford Fiesta parou para prestar atendimento. Uma faixa da avenida foi bloqueada por conta da queda.