Uma situação inacreditável aconteceu na noite deste domingo (20) no bairro Alto da XV, em Curitiba. Uma mulher em um Honda Fit errou de endereço e derrubou o portão de um prédio, depois de insistir que morava no local, quando na verdade reside no bairro Hugo Lange, a cerca de 1,5 km dali.

O caso aconteceu na Rua José de Alencar. Segundo moradores do prédio, a mulher parou em frente e passou a buzinar, pedindo que alguém abrisse o portão, já que ela havia esquecido o controle. Como ela não foi reconhecida, ninguém abriu, o que fez com que a motorista fosse para cima do portão e o derrubasse.

A Banda B esteve na manhã desta segunda-feira no prédio que foi invadido e conversou com moradores. Eles afirmaram que a mulher apresentava sinais de embriaguez e tinha confundido o prédio com o que mora, que fica no bairro vizinho.

“Ela bateu a primeira vez e carregou o portão, engatando e ficando presa. A mulher estava embriagada e seria moradora de outro local. Depois veio o marido dela e a polícia. Em um domingo à noite, você sossegado e uma pessoa faz isso”, descreveu o morador Bráulio Loss, que trabalha como engenheiro de vendas.

Após o incidente, a motorista ligou para familiares e os moradores para a Polícia Militar, que nada pôde fazer, já que ela não estava dirigindo quando a equipe chegou. “Agora, a síndica do prédio vai resolver isso com ela. Vai ter que arcar com o prejuízo”, concluiu Bráulio.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mulher confunde prédio com o que mora e derruba portão para entrar em garagem

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.