Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Uma mulher de 36 anos colocou fogo na própria casa na manhã deste domingo (10), em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. A residência também era ocupada por outros familiares.

Rubiane Lima dos Santos, sobrinha da incendiária, contou que a tia tem problemas psicológicos. “Quando eu acordei já estava tudo caindo. Ela é doente, colocou fogo na casa e foi embora. Nós estamos tentando um internamento, só que estamos com dificuldades”, afirma. “Só deu tempo de pegar minhas crianças e pular pela janela. Foi muito triste”, lamentou Rubiane.

O imóvel, que fica na rua México, no bairro São Francisco, está em um terreno ocupado por outras três edificações, que não foram atingidas pelo incêndio. “Era uma casa mista, pequena, mas quando chegamos aqui o fogo já tinha tomado tudo. Sobrou somente a parte de alvenaria”, contou o sargento Olair, que atendeu a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros foi ao local , mas só conseguiu realizar o rescaldo. O caminhão também teve dificuldade pra chegar até a casa, devido às condições da rua.