Foto: Reprodução Google Street View

 

A mulher atropelada por uma viatura da Polícia Civil na canaleta da Avenida República Argentina, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, passou por uma cirurgia e está internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital do Trabalhador. O boletim médico foi confirmado na manhã deste sábado (10).

De acordo com a assessoria do hospital, a vítima sofreu um traumatismo craniano.

Em entrevista à Banda B na noite de sexta, o soldaod Isla já adiantava a gravidade do acidente. “Quando chegamos, a vítima estava inconsciente e recebeu atendimento do médico. Como estamos perto do pronto-socorro do Trabalhador, ela foi rapidamente levada para lá”, disse.

O acidente aconteceu no cruzamento com a Avenida Brasília. Testemunhas afirmaram que a viatura descaracterizada estava na canaleta.

Em nota, o Departamento da Polícia Civil informou que a Corregedoria Geral está verificando as circunstâncias do acidente, “em relação a necessidade ou não de uso daquela via para o deslocamento”. A Delegacia de Delito de Trânsito (Dedetran) vai instaurar inquérito policial para apurar eventuais responsabilidades.