Uma mulher, aproximadamente 30 anos, foi atropelada por um carro Sandero, na manhã desta quinta-feira (19), na rua Manoel Martins de Abreu, na Vila Torres, em Curitiba. Segundo testemunhas, ela teria agredido uma mulher e o motorista, percebendo a ação, a atropelou. Com ferimentos moderados, a agressora foi socorrida pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).

Foto: Antônio Nascimento/Banda B

 

De acordo com o cabo Cordeiro, do Corpo de Bombeiros a mulher não relatou à equipe o que houve. “Apresenta algumas lesões no braço, contusões nas costas e pernas. Será avaliada para verificar a gravidade da situação. Não nos relatou nada do que aconteceu”, disse.

Momentos depois, uma mulher, de 58 anos, foi encontrada ferida no pátio de um supermercado, localizado na rua Comendador Franco, no bairro Jardim Botânico. Ela teria levado uma pedrada na cabeça. Ao socorrista Moreira, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima informou que foi agredida por traficantes.

“Ela foi agredida próximo da redondeza e caminhou até o supermercado. Está com trauma na cabeça, mas tranquila. A princípio, disse que foi o pessoal da favela que agrediu ela. Está conversando, mas agitada por conta do efeito da droga”, relatou o socorrista à Banda B.

As duas vítimas foram socorridas aos Hospital Cajuru.

Hospital Cajuru

Outra ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta quinta-feira, na rua Afonso Correia de Moraes, no bairro Cajuru. Segundo o socorrista Claudemir, um homem teria sido vítima de arma de fogo.  “Estava com ferimentos moderados. Ele nos disse que foram assaltá-lo e levou um tiro na perna”, contou.

A vítima também foi encaminhada ao Hospital Cajuru.