Um eletricista de 32 anos se perdeu na direção de um veículo na manhã desta segunda-feira (29), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, e caiu em um córrego. Ele teve ferimentos na cabeça, recusou atendimento de ambulâncias e ainda teve o carro multado por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

 

O acidente aconteceu na rua das Flores esquina com a rua das Camélias, no Jardim Monte Castelo. Morador do bairro há 29 anos, o eletricista diz não saber o que aconteceu. “Eu me perdi aqui, não consigo nem te dizer o que foi que aconteceu, o carro perdeu a direção, não sei. O carro rodou e eu puxei o freio de mão, caí dentro da valeta. Não dá tempo de pensar, ainda bem que consegui sair do carro, sozinho”, disse ele.

Segundo o motorista, ele estava em um trajeto curto, próximo de casa, indo buscar a esposa.

Já o soldado Batista da Polícia Militar (PM) disse que o morador do carro não tinha CNH e por isso teve o carro multado. “O motorista não é habilitado, a equipe está lavrando a multa e fazendo o Boletim de Ocorrência. O carro será liberado para um condutor habilitado. Ele está bem, não está alterado, nada que leve ao bafômetro. Ainda bem que estava sozinho porque o lado do passageiro ficou bem danificado”, disse o policial.

O carro será guinchado e depois liberado, por não possuir débitos.