Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas no início da noite dessa sexta-feira (29), na Estrada do Cerne, em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. Dois carros colidiram de frente no começo de uma curva, na região do bairro Samambaia. O motorista de um Corsa Sedan teve ferimentos graves, enquanto uma família que estava no outro carro, um Corsa Hatch, teve escoriações moderadas.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas. De acordo com testemunhas, o motorista do Corsa Sedan seguia sentido Campo Magro e teria se perdido no trecho de uma curva, invadindo a pista contrária e atingindo o outro caro. O tenente França, do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros, explicou que apenas o motorista do Sedan inspirava mais cuidados.

“Foi uma colisão frontal, uma dessas vítimas está em estado grave e outras três moderadas, enclausuradas no veículo, precisando usar a técnica de resgate para retirá-los de lá”, descreveu.

Com o impacto, o Corsa Hatch rodou e parou no acostamento da rodovia. A família – uma mulher de 45 anos com os dois filhos, de 10 e 20 anos – ficaram prensados dentro do carro, mas sem ferimentos graves. Eles seguiam para casa quando a colisão aconteceu. O motorista do Corsa Sedan estava sozinho no momento do acidente, teve uma fratura de fêmur, mas a princípio sem risco de morte.

Moradora da região, a artesã Leonice Showns, 50 anos, disse à Banda B que o trecho é perigoso e acidentes são constantes no local. “Essa semana é o terceiro que eu vejo. Acredito que seja mais imprudência mesmo, hoje a chuva pode ter piorado um pouco, fazendo o motorista se perder”, finalizou.

A pista ficou totalmente bloqueada por cerca de trinta minutos e depois funcionou parcialmente. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador.

 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista se perde na curva e atinge carro de família na Estrada do Cerne

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.