Um acidente foi registrado na manhã desta terça-feira 920), no bairro Barreirinha, em Curitiba. O motorista de um Ford Fiesta se perdeu na Avenida Anita Garibaldi, próximo ao terminal de ônibus do bairro, e o veículo acabou batendo contra uma árvore. O carro foi parar quase sobre a linha férrea. O condutor foi socorrido, mas com ferimentos sem gravidade, informaram os socorristas do Siate.

Carro bateu contra uma árvore no Barreirinha – Foto: Banda B

O soldado Gustavo, do Siate, contou a situação que a equipe encontrou ao chegar no local. “Encontramos a vítima caída na grama, mas consciente. Ele chegou a levantar e ir até o carro buscar os documentos. Lá, pegou uma Bíblia e ficou com ela. Estava consciente, com sinais vitais e apenas um pouco desorientado. Não sabemos se em razão de ter ingerido alguma bebida alcoólica ou se em razão do impacto da batida, que foi bem forte”, relatou.

Local do acidente – Foto – Banda B

No momento em que a reportagem da Banda b estava no local, os socorristas e o motorista aguardavam a chegada do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran), para o registro da ocorrência e a realização do bafômetro.

Os bombeiros entraram em contato com a empresa Rumo, responsável pelo tráfego na linha férrea, e recomendaram a suspensão da passagem de trens até a retirada do veículo, que ficou muito perto dos trilhos.

O trânsito na região não chegou a ser interrompido.

Veja o relato do repórter Djalma Malaquias no local: