Um jovem de 30 anos capotou o veículo na manhã desta sexta-feira (22), na Linha Verde, no bairro Tarumã, em Curitiba. Ele teve ferimentos moderados e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele contou aos socorristas que havia um acidente na pista contrária, que fez com que se distraísse por poucos segundos. A pista sentido São Paulo teve bloqueio parcial.

Motorista não teve ferimentos graves. Foto: DM/Banda B

 

O acidente aconteceu em cima do viaduto sobre a Avenida Victor Ferreira do Amaral, por volta das 7 horas. O Renault Clio que o jovem dirigia capotou ao colidir contra uma mureta.

Segundo o socorrista Medeiros, o uso do cinto de segurança garantiu que ele não tivesse ferimentos graves. “Estava com cinto de segurança, ficou bem presa, então teve ferimentos moderados nesse acidente. Ele mesmo relatou que estava passando pelo acidente, teve uma freada brusca, ele perdeu o controle e capotou na pista contrária”, descreveu à Banda B.

 

Motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Foto: DM/Banda B

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o trecho. Devido aos dois acidente – o primeiro na pista sentido Pinheirinho, apenas com danos materiais, e esse capotamento, o trânsito segue congestionado no local.

Vídeo

Assista ao vídeo registrado pela Banda B no local: