Foto: Divulgação PRF

 

O motorista de 23 anos, que foi preso após provocar acidente com morte na BR-116 com suspeitas de embriaguez, deixou a Delegacia de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, nesta segunda-feira (28). Após fugir do local sem prestar socorro, ele foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) já em casa, onde tomava banho. O valor da fiança não foi informado.

Com uma caminhonete Mitsubishi L200, o jovem bateu na traseira de um Fiat Uno, provocando a morte de um homem e ferimentos em um adolescente. O acidente ocorreu no quilômetro 139 da BR-116, em Mandirituba. Ainda no sábado, ele se negou a soprar o bafômetro, mas a PRF constatou a embriaguez pelos sintomas de forte odor etílico, desorientação e sonolência.

Segundo a Polícia Civil, quem estipulou a fiança foi o Poder Judiciário e o suspeito deixou a cadeia após realizar o pagamento do valor.

A velocidade máxima sinalizada no local é de 80 km/h. Dentro da caminhonete foram apreendidas ainda duas pulseiras com a inscrição de uma marca de uísque, utilizadas provavelmente durante uma festa ou evento.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista que provocou acidente com morte na BR-116 paga fiança e deixa prisão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.