Um motorista de 38 anos perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra um comércio de esquina, no início da madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Rebouças, em Curitiba. O Renault Duster Oroch que ele dirigia ficou destruído e o motorista foi levado ao hospital com ferimentos generalizados. Segundo a Polícia Militar (PM), ele fugia da viatura.

 

 

O acidente aconteceu na rua Brigadeiro Franco com a Avenida Silva Jardim, pouco depois da meia-noite. O motorista do veículo Renault Duster Oroch perde o controle da direção em uma reta e atinge em cheio o muro de um comércio de esquina.

De acordo com a PM, o motorista fugia de uma viatura por estar com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa e ainda com suspeita de embriaguez. Ele teve ferimentos e foi encaminhado por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao hospital. Depois da alta médica, o motorista será levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e poderá responder por dirigir sem CNH, suspeita de embriaguez e direção perigosa.

Vídeo

Câmeras de segurança flagraram o momento exato da colisão. Assista abaixo: