Uma motorista de 28 anos foi socorrida ao Hospital Cajuru, com ferimentos leves, depois de bater o carro em que estava contra um poste, na Av. Rui Barbosa, no bairro Águas Belas, em São José dos Pinhais, região metropolitana. de Curitiba. A colisão aconteceu por volta das 23h30 desta quinta-feira (5).

 

Segundo testemunhas, a mulher tinha um pouco antes se envolvido em um acidente e não ficou para prestar esclarecimentos. “De acordo com as testemunhas, a motorista se envolveu em um acidente e estaria fugindo. A primeira colisão aconteceu há seis quadras daqui e ela fugiu do local, batendo contra um poste”, descreveu o agente Henrique, da Guarda Municipal.

Já o tenente Hreczuck, do Corpo de Bombeiros, explicou que a vítima estava presa às ferragens. “Estávamos em outra ocorrência e viemos para cá. Foi uma batida entre um carro e um poste, com a vítima presa às ferragens. Foi uma pancada bem forte, depois que, segundo testemunhas, ela teria furado o sinal após se envolver em outro acidente e fugir”, destacou.

A motorista foi encaminhada com ferimentos moderados ao Hospital Cajuru. A Polícia Militar realizou o Boletim de Ocorrência do caso.