Um motorista provocou um acidente, no início da noite deste sábado (26), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Com um veículo Gol, ele avançou a preferencial, pela rua Mário Gomes César, e bateu contra outro veículo. Uma passageira do Gol chegou a ser ejetada do automóvel e sofreu ferimentos graves. Ela e o motorista foram levados ao Hospital do Trabalhador, além de uma ocupante do outro carro. Imagens de uma câmera de segurança registraram ao momento do acidente (assista abaixo). 

Foto: Reprodução

 

Segundo uma testemunha, que mora perto do local do acidente,  ele estava em um comércio quando ouviu o barulho provocado pelo acidente. “Estava em uma distribuidora, moro na mesma rua, duas quadras para baixo. Estava eu e um amigo, ouvimos do barulho forte. Fomos até o local e, quando chegamos, uma mulher que tinha sido ejetada do carro”, explicou.

O condutor do Gol, que avançou a preferencial, estaria embriagado. Encaminhado ao hospital, ele fugiu do Pronto-Socorro logo depois de ser levado pelo Siate.

Tinha uma lata de cerveja dentro carro. O rapaz tinha ingerido bebida alcoólica, mas estava consciente. Segundo informações que tivemos, o Siate socorreu ele, mas chegando no hospital, fugiu. Deve ter fugido por estar alcoolizado e, como mostrou no vídeo, ele passou direto na preferencial”, completou o morador.

Vídeo: