Corretora não se feriu. Foto: AN/Banda B

 

Uma corretora de 33 anos que dirigia um Ford Ka capotou o veículo na manhã desta sexta-feira (19), na BR-277, bairro São Braz, em Curitiba. Sem ferimentos graves, a motorista foi socorrida por ambulâncias da concessionária CCR RodoNorte. Ela estava sozinha no carro e conseguiu sair do veículo. Há congestionamento no local e o fluxo de veículos é grande.

O acidente aconteceu na pista sentido Curitiba, próximo ao quilômetro 97, por volta das 8h30. A motorista seguia para o trabalho e contou que sentiu a colisão quando mudou de faixa. O marido dela estava no local e disse à Banda B que, apesar do susto, nada grave aconteceu.

“Apesar de tudo, só danos materiais. Ela teve escoriações e um corte pequeno na perna. Ela estava indo para o trabalho, ia mudar de faixa e o rapaz que estava atrás encostou na traseira e ela perdeu o controle do carro”, contou. Mesmo assim, ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, para realização de exames.  O trânsito segue com lentidão.