Seis pessoas ficaram feridas, no começo da madrugada deste domingo (27), após o carro em que estavam bater contra o muro de um motel na marginal da BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo as primeiras informações, a motorista do veículo teria confundido os pedais e apertado o acelerador ao invés do freio.

Colaboração

Uma testemunha relatou à Banda B que o veículo atingiu a coluna do estabelecimento. “A gente consegue ver que o carro entra com tudo. Enquanto eles não finalizarem a obra que está sendo realizada aqui, vai continuar tendo acidente”, comentou.

Uma câmera de segurança flagrou o momento da batida. Nas imagens é possível perceber que o carro chega a passar por cima de um arbusto antes da batida (assista abaixo).

Todas as vítimas da batida seriam de uma mesma família. São cinco mulheres, com idades entre 15 e 49 anos, e um adolescente, de 17.

Segundo Corpo de Bombeiros, todos foram encaminhados aos prontos-socorros dos hospitais Evangélico e Trabalhador. Uma vítima de 20 anos foi a que ficou em estado mais grave.

A concessionária Ecovia também prestou atendimento às vítimas no local.

Colaboração

Outro acidente

A batida lembrou um outro acidente que aconteceu no local em dezembro do ano passado. Assista ao vídeo e compare: