Um grave acidente deixou o motorista de uma BMW com ferimentos leves no início da manhã desta sexta-feira (1) na Rua Francisco Frischmann com a Rua Zacarias de Paula Neves, no bairro Portão, em Curitiba. O condutor perdeu o controle do carro e bateu contra um poste na via rápida sentido bairro.

Moradores da região acordaram com o barulho da batida contra o poste. “Parecia uma bomba estourando e quando descemos encontramos a cena do acidente. Achamos que ele ia morrer, mas estava bem no local. Ele sobreviveu porque estava com uma BMW. Chegamos a ver um Audi junto, mas não dá para saber o que aconteceu”, descreveu à Banda B uma mulher que mora em um prédio perto do local da colisão.

O cabo Goulin, do Batalhão de Polícia de Trânsito, disse que o acidente pode ter sido uma junção do peso do veículo e excesso de velocidade. “Isso faz aumentar a gravidade da colisão. O condutor é um jovem de 21 anos que foi conduzido ao hospital, não sendo possível realizar aqui o teste do bafômetro”, destacou.

A BMW envolvida na colisão está no nome de uma empresa e não apresenta débitos. O trânsito na região está parcialmente interditado e os moradores sem luz.

Outro acidente

Há uma semana, um motorista de uma BMW também acertou o poste no início da manhã. Na ocasião o condutor fugiu e não foi localizado. A batida aconteceu na Rua Desembargador Motta, com a Av. Getúlio Vargas, no bairro Água Verde.