No fim da tarde desta quarta-feira (4), um caminhoneiro ficou gravemente ferido após perder o controle de seu veículo, no cruzamento das ruas Luiz Cesar e Palmeiras, no bairro Água Verde, em Curitiba. Ele tentou pular para fugir da colisão, mas acabou preso entre um poste de luz e o seu próprio caminhão, que ficou com uma roda por cima de sua perna. Ele teve uma fratura no fêmur e foi encaminhado ao hospital.

Foto: Colaboração/Banda B

Segundo testemunhas, o motorista seguia por uma descida, na rua Luiz Cesar, quando não conseguiu frear. “Eu escutei um barulho muito alto e fui conferir, pois moro aqui perto. Quando cheguei no local, vi que um caminhão prensou a perna de um senhor e não conseguiam retirá-lo debaixo do veículo. Minutos depois, o Corpo de Bombeiros e o Siate atenderam a vítima”, afirmou a moradora Vânia Fernandes, que enviou as informações à reportagem da Banda B.

O tenente Maurício Dubas esteve no local e foi um dos responsáveis pelo atendimento ao caminhoneiro. “Vimos superficialmente que a situação que mais exigia nosso cuidado era aliviar o peso sobre ele e sua perna, então fizemos esse atendimento. Possivelmente ele possui uma fratura na região do fêmur”, analisou.