(Fotos: Djalma Malaquias – Banda B)

Um motorista de aproximadamente 35 anos ficou ferido em um grave acidente no Contorno Sul, próximo ao viaduto do Caiuá, na manhã deste sábado (15). O caso aconteceu na marginal da rodovia, na pista sentido Cidade Industrial de Curitiba.

Segundo testemunhas, o rapaz seguia pela estrada quando perdeu o controle do veículo, que acabou caindo em uma valeta. Após o capotamento, a vítima conseguiu sair do carro com a ajuda de pessoas que passavam pelo local. “Ele estava reclamando de muita dor no peito. Disse que não se lembrava se dormiu ou se deu um apagão, um mal súbito na hora… Enquanto tentamos resgatá-lo, acionamos o Siate”, relatou Robson Vilela de Souza, que auxiliou a vítima, em entrevista à Banda B.

De acordo com ele, o rapaz estava bastante desorientado e não sabia dizer o próprio nome. O socorrista Denilson, do Samu, explicou que essa situação pode ter sido causada por uma lesão na cabeça. “A princípio, o motorista não teve ferimentos graves, apenas moderados. Agora estamos fazendo uma avaliação completa do quadro dele. Ele não conseguia lembrar das coisas, provavelmente por causa da pancada”, relatou.

O motorista foi socorrido e encaminhado ao hospital, sem risco de morte.