O motorista de um Ford Ka não conseguiu frear em um sinal vermelho e destruiu parte do carro em um acidente na manhã desta sexta-feira (7), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Três passageiras que estavam no carro tiveram ferimentos e foram atendidas por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

O acidente aconteceu na Avenida das Araucárias, na pista sentido Curitiba, por volta das 7 horas. O Ford Ka colidiu contra a traseira de um Renault Sandeiro, que teve apenas o para-choque danificado. “O sinal fechou na hora, eu estava uns 40 km/h, tinha uma fila de carro e eu dei na traseira do carro. Arrebentou meu carro”, contou Valdeci Luiz da Rocha, que estava indo trabalhar.

A filha dele e outras duas familiares que estavam no carro tiveram ferimentos, mas sem gravidade. Elas foram atendidas por socorristas do Siate. A motorista do Sandeiro deixou o local logo depois de resolver assuntos sobre a colisão. A pista sentido Curitiba apresenta fluxo lento por conta do acidente.

 

“Não venha parar nas páginas com notícias de acidentes de trânsito. Não faça parte desta estatística. Uma campanha do Detran/Pr. Trânsito Seguro: eu faço a diferença. Você é o responsável.”