Um motorista morreu após tombar o veículo que conduzia e cair dentro de uma valeta, no bairro Campina da Barra, no limite entre Araucária e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele teria perdido o controle do carro em uma curva, neste domingo (9), às margens do Rio Iguaçu.

(Foto: Antônio Nascimento/Banda B)

Segundo relatos de uma moradora da região, Silvana Aparecida Cordeiro, dentro do carro também estava a esposa da vítima e outras duas mulheres. “Estava ele, a esposa e mais duas meninas. Uma foi para o hospital com o ombro machucado e ele ficou embaixo do carro. As outras duas passageiras do carro não se machucaram”, contou ela.

A vítima fatal estaria comemorando o aniversário de um amigo e teria saído com o carro para levar uma amiga até um ponto, onde ela iria fazer uma corrida com um Uber até o trabalho, segundo Cordeiro. “Estava tendo um aniversário de um conhecido nosso e eles estavam todos lá aproveitando a noite. Falaram que ele foi levar uma amiga lá em cima para pegar um Uber, porque ela tinha que trabalhar. Acho que ele não conhecia o trajeto e se perdeu na curva”, contou a moradora.

(Foto: Antônio Nascimento/Banda B)

O motorista tinha 21 anos e foi identificado como Adauto Barreto Júnior.