Uma mulher, de 49 anos, morreu após bater uma caminhonete Pajero de frente contra um caminhão, por volta das 15h desta quinta-feira (23), na BR-116, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela seria dona de uma rede de supermercados e, segundo testemunhas, tentava ultrapassar outro veículo no momento do acidente.

(Foto: Divulgação/ Batalhão de Operações Aéreas – BPMOA / PMPR)

A empresária chegou a ficar presa nas ferragens da caminhonete, com placa de Mandirituba. O ouvinte da Banda B, Douglas, se deparou com toda a cena. “Eles estacam tentando tirar uma moça das ferragens, acho que não tinha outra pessoa com ela. O acidente aconteceu em uma reta, quando a Pajero tentou uma ultrapassagem. Estavam lá o socorrista da concessionária, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e veio até um helicóptero para dar apoio. É triste de ver”, relatou ele.

Elvio Zepechoka, empresário da região, confirma que a mulher que morreu no acidente era dona de uma rede de supermercados e reclama do trecho com pista simples. “Ela era bem querida e conhecida na região, pois era dona de uma rede de supermercados. Um dos piores pontos desse trecho é que a pista é simples e se você cometeu um erro nela não tem uma segunda chance para escapar”, disse Zepechoka.

Por causa do acidente, o trânsito ficou muito complicado. A vítima morreu dentro da ambulância a caminho do hospital.