Um motorista, de aproximadamente 40 anos, ficou preso dentro de uma van após bater contra um caminhão e capotar o veículo na BR-376, em Contenda, Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (2), no km 632, na pista sentido capital.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

O motorista do caminhão, de 42 anos, contou à Banda B que esse foi o primeiro acidente em 12 anos na profissão e que apenas sentiu o impacto da batida. “Na realidade eu senti só o impacto da van batendo na traseira do caminhão. Sou motorista há uns 12 anos e nunca tinha me envolvido em um acidente, mas sempre tem uma primeira vez”, disse ele.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

De acordo com o tenente Silva, do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros, a equipe se deslocava para atender a ocorrência envolvendo a van quando se deparou com um atropelamento por caminhão com vítima fatal no km 631 e foi necessário chamar apoio.

A frente do veículo ficou completamente destruída. Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária responsável pela via retiraram o motorista das ferragens sem gravidade e o encaminharam ao hospital, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Vídeo: