Um homem ficou ferido, na manhã desta quinta-feira (17), após bater o carro que conduzia contra o muro de um posto de combustíveis, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Segundo testemunhas, o motorista passou direto na curva, na rua Raposo Tavares, o que causou a colisão. A vítima ficou presa às ferragens, mas foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

 

Segundo o cabo Reichter, do Corpo de Bombeiros, o motorista estava sem o cinto de segurança e há indícios de que tenha ingerido bebida alcoólica. “Parece ter batido contra o para-brisa, pois não estava com cinto de segurança quando chegamos ao local. Está com ferimentos moderados. Não podemos afirmar nada, mas tinha uma garrafa de vodca ao lado do motorista”, explicou à Banda B.

Um morador da região, Ricardo Augusto, acordou com a batida, a qual foi contra o muro que divide o posto da casa dele. “Foi uma pancada forte, uma batida fora do comum. Ele passou direto na curva.  Se o muro não fosse reforçado, teria entrado na minha casa”, disse.

Ainda segundo o morador, logo após o acidente acontecer, ele encontrou a vítima desmaiada e presa dentro do carro.  “A princípio ele está bem, mas estava atordoado com a pancada. Machucou a cabeça e o nariz, pois ele estava sem cinto. Levou sorte de não ter sido mais grave. Depois que ficou mais consciente, começou a reclamar de dor e de uma briga de família. Parecia que estava embriagado”, disse.

O BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foi acionado para o local.

Acidentes

Mais dois acidentes aconteceram, na região do bairro Pilarzinho, em um curto espaço de tempo. O primeiro, também na Raposo Tavares, deixou uma vítima com ferimentos leves. Já o segundo, na rua Fredolin Wolf, foi uma colisão contra uma placa de sinalização, mas sem informações de vítimas.