Um motorista ficou gravemente ferido após acidente envolvendo dois carros na esquina das ruas Antônio Costa e Gardênio Scorzato, no bairro Vista Alegre, em Curitiba. De acordo com testemunhas, a vítima teria perdido o controle do veículo Renault Megane, vindo a bater na lateral de um Chevrolet Prisma.

O motorista do Chevrolet Prisma relatou à Banda B que tudo foi muito rápido. Ele explicou que foi atingido na traseira, enquanto subia a Rua Gardênio Scorzato. “O outro carro vinha na direção oposta. Ele perdeu o controle, rodou na pista e acertou na lateral, perto da traseira do meu veículo”, descreveu.

 

 

O local é conhecido pelos acidentes. Quem vem pela rua Antônio Costa passa por uma subida que compromete a visão dos motoristas que tentam cruzar a preferencial, Gardênio Scorzato.

O motorista do Prisma, que não teve ferimentos, disse que estava por volta dos 40 km/h e não teve o que fazer. Quando saiu para verificar o que havia acontecido, percebeu o estado grave do outro motorista. “Quando eu saí do carro, ele estava tendo um mal súbito. Não sei se era um infarto ou outra coisa que aconteceu com ele”, contou.

O acidente deixou o motorista do Megane, um homem de 55 anos, com uma contusão em peito. Ele foi levado ao Hospital Evangélico. Por sua vez, o outro envolvido no acidente passa bem.

Veja o estado do local após a batida