Um motorista, de 56 anos, sofreu ferimentos moderados depois bater contra um veículo e capotar seu carro na Rodovia da Uva, no quilômetro 7,5, no bairro Parque do Embu, em Colombo. O acidente aconteceu no final da manhã deste sábado (27).

(Foto: Djalma Malaquias/Banda B)

De acordo com o motorista do veículo que capotou, Derli, ele vinha pela via, quando acertou um carro que tentava atravessar a rápida. “Eu estava vindo na pista sentido Curitiba-Colombo, quando de repente bati na ponta de um carro que tentava atravessar a rápida”, relatou Derli que saiu de dentro do veículo por conta própria.

“Estou bem, pois estava usando o cinto de segurança. Quando o carro virou e fiquei pendurado pelo cinto, abri a porta e saí do carro. Mas mesmo assim foi um susto muito grande”, contou.

O cabo Divonzir, do Corpo de Bombeiros, afirmou que o motorista está bem e não houve outros feridos. “A vítima está consciente, já fora do carro, e acabamos de fazer o primeiro atendimento. O acidente teve apenas um ferido”, disse o cabo.

A rodovia está em obras e a sinalização no local ainda é precária. Uma ambulância de Campina Grande do Sul foi acionada para fazer o atendimento da ocorrência.