(Fotos: Antônio Nascimento – Banda B)

 

Uma jovem de 22 anos ficou ferida em um grave acidente no bairro Batel, em Curitiba, na manhã deste domingo (6). Ela seguia em um veículo JAC J2 pela Avenida Vicente Machado, no sentido Centro, quando colidiu contra um Honda HR-V no cruzamento com a Rua Francisco Rocha.

Com o impacto, o carro que a mulher conduzia acabou capotando, enquanto o outro rodou na pista. De acordo com o cabo Emerson, do Siate, apesar do susto, a jovem sofreu ferimentos moderados e estava consciente no momento do atendimento. O condutor do outro automóvel não se feriu.

“Quando nós chegamos no local, a vítima já tinha saído do veículo com a ajuda de um rapaz. Ela teve contusão no crânio, pé e rosto, mas estava bem orientada na hora do socorro. O motorista do Honda nos relatou que a mulher teria atravessado o sinal, mas isso ainda precisa ser confirmado”, comentou o cabo em entrevista à Banda B.

Segundo ele, a jovem disse que havia trabalhado durante a madrugada e voltava para casa, no bairro Jardim das Américas, quando ocorreu a colisão. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Evangélico.

O caminhão do Corpo de Bombeiros também foi acionado no local, para limpar o óleo que vazou na pista.