Acidente aconteceu no Contorno Leste, no quilômetro 56, na pista sentido Curitiba. Foto: PRF

 

Um motociclista de 32 anos morreu na hora em um acidente na manhã deste sábado (24) na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele foi atingido pelo motorista de um VW Golf de cor bordô, que fez um retorno irregular na rodovia. O motociclista foi arremessado contra uma mureta de concreto e não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu no Contorno Leste, no quilômetro 56, na pista sentido Curitiba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez atendimento no local e confirmou as condições do acidente, inclusive, a fuga do motorista sentido Paranaguá. A motocicleta da vítima, uma Suzuki GSX 750, ficou completamente destruída. O homem estava junto com outros dois amigos, também de moto, e o destino era um encontro de motociclistas em Curitiba.

Ele ainda não foi localizado. Uma faixa da pista sentido Curitiba foi interditada, nas imediações da unidade operacional da PRF. O corpo do motociclista, que morava no Litoral, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.