Um acidente de grandes proporções chamou a atenção de moradores do município de Pinhais, no começo da manhã deste sábado (28). Segundo testemunhas, o motorista de um Ford Fiesta vermelho estaria embriagado, invadiu a contramão e bateu contra um Fiat Uno prata, em que se encontravam o motorista, sua esposa e o filho de apenas um ano. Ninguém teve ferimentos graves, mas as equipes de atendimento cogitam a possibilidade de uma fratura em uma das pernas da mulher do condutor. A colisão aconteceu na Avenida Ayrton Senna da Silva, próxima à rodovia João Leopoldo Jacomel.

Foto: Marcelo Borges/Banda B

A reportagem da Banda B entrevistou no local alguns parentes do motorista do Uno, que se mostraram revoltados com a situação. “Eu estava em casa e recebi a ligação. Quando cheguei, eles já estavam na ambulância. Não sei ainda mais detalhes, só que a minha nora está com a perna machucada”, afirmou Antônio Valença, padrasto.

Uanderson Pereira, irmão do motorista, lamentou a imprudência do proprietário do Fiesta. “Eu estava me arrumando para trabalhar quando recebi a ligação do meu irmão. A população nos disse que ele estava bêbado, meio dormindo e bateu contra o meu irmão. Estamos revoltados. Imagina se acontece algo pior? Estragaria o fim de ano e a vida da minha família”, relatou.

O caso será investigado pela delegacia de Pinhais.