Duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital Evangélico após um acidente, na madrugada deste sábado (21), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. As vítimas eram passageiras de um veículo Corsa, que bateu contra um poste, rodou na pista e parou ao lado de um ponto de ônibus, na rua Newton Laporte, que fica paralela com o Contorno Norte. O motorista permaneceu no local até a chegada do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e fez o teste do bafômetro, que apontou embriaguez.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

 

Um motorista, que testemunhou o acidente e preferiu não se identificar, disse à Banda B que o passageiro do banco de trás, um homem de aproximadamente 34 anos, estava em estado gravíssimo. “Estava com ferimentos expostos. Foi bem grave. O motorista disse que estavam voltando de uma festa, por volta das 4 horas”, relatou.

Os bombeiros serraram a porta para retirar a vítima, que teve uma parada cardíaca já dentro da ambulância. O outro passageiro, um homem em torno de 60 anos, estava no banco da frente e teve ferimentos moderados.

Aos policiais, o motorista do Corsa disse que se perdeu na curva e bateu contra o poste. O teste do etilômetro apontou 71 mg/L ((miligramas de álcool por litro de ar), caracterizando embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado á Delegacia de Delitos de Trânsito (DEDETRAN) e carro foi recolhido ao pátio do Detran – PR (Departamento de Trânsito do Paraná).