Um motorista de 47 anos perdeu o controle da direção e colidiu o carro contra uma árvore, na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro Cajuru, em Curitiba. O homem estava aparentemente alcoolizado e havia lata de cerveja vazia no banco do passageiro. Ele foi levado ao hospital com ferimentos leves.

 

Motorista teve ferimentos leves. Foto: Banda B

 

O acidente aconteceu na rua Miguel Caluf esquina com a José Binhara, por volta da 1 hora, quando o motorista tentou uma conversão à direita. O Renault Sandero que ele dirigia colidiu lateralmente contra uma árvore.

O cabo Scalco do Corpo de Bombeiros disse que ele tinha sinais de embriaguez. “A vítima estava dentro do veículo, aparentemente inconsciente, foi dado uma ajuda para que ele fosse para o hospital. Ele não tem fraturas, aparentemente etilizado, mas agora ele vai para o hospital para mais detalhes”, detalhou.

 

Lata vazia de cerveja no banco do passageiro. Foto: Banda B

 

O motorista foi socorrido ao Hospital Cajuru com ferimentos leves. Durante o procedimento, uma lata vazia de cerveja foi encontrada no banco do passageiro. O carro ficou parcialmente destruído e recolhido por um guincho.

Vídeo

Assista ao vídeo registrado no local