Um homem de 32 anos foi socorrido em estado grave após bater um Fiat Palio contra uma cerca na região da Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O motorista teria deslizado o carro pela rua Júlio Cesar Cetenareski, na tarde deste sábado (5). Com isto, ele perdeu o controle e ficou preso entre as ferragens do veículo.

 

O estado do veículo após a batida. Foto: Banda B

 

O guarda De Souza, da Rondas Municipais (ROMU), disse que passou no local e viu o acidente. Então, a equipe parou e foi prestar os primeiros socorros. “Muitas pessoas estavam em volta e a vítima estava desacordada no veículo. Porém, ele voltou a si e nos informou o nome completo. Em seguida, acionamos o Corpo de Bombeiros para retira-lo do Fiat”, disse à Banda B.

 

Socorristas efetuam o socorro da vítima. Foto: Banda B

 

Outras informações obtidas pela reportagem apontam que a vítima mora próximo ao local do acidente. No entanto, ele não tem familiares próximos. Por esse motivo, vizinhos tiveram de retirar pertences pessoais do homem de dentro do carro que teve a parte frontal completamente danificada.

O Siate levou o rapaz em estado grave ao Hospital São José.