Um carro e um ônibus bateram de frente em uma estrada de chão na área rural de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (26). A motorista ficou presa entre as ferragens e foi socorrida em estado grave, correndo risco de morrer. Outras duas foram levadas a hospitais com ferimentos pelo corpo, mas sem gravidade. Um bebê que estava no banco de trás, na cadeirinha, não teve ferimentos.

 

Foto: Colaboração/BPMOA

 

O acidente aconteceu na Colônia Marcelino, por volta das 13 horas. Não há informações sobre de que forma aconteceu a colisão entre o carro, um Ford Mondeo e o ônibus.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e o helicóptero da Polícia Militar foram até o local. “Devido ao número de vítimas, o resgate voluntário foi também dar apoio. Quando chegamos, notamos que eram quatro vítimas, três adultos e um bebezinho de três meses. A motorista estava presa entre as ferragens, com ferimentos graves, risco de morrer”, descreveu à Banda B Marcelo Pereira, que é socorrista do Resgate Voluntário Parceiros da Vida.

 

Foto: Colaboração/BPMOA

A motorista em estado grave teve atendimento priorizado e encaminhada pelo helicóptero do Batalhão da Polícia militar de Operações Aéreas (Bpmoa) ao Hospital Cajuru. Já as outras passageiras foram levadas ao Evangélico e Trabalhador, assim como o bebê para avaliação.

Vídeo

Assista ao vídeos registrados pelo Bpmoa: