Um motorista acabou preso, na manhã desta quarta-feira (16), após derrubar uma lombada eletrônica, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Ao BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), o homem informou que estava seguindo pela rua Paulo Kissula, quando a roda do carro Fiat Bravo, que ele conduzia, soltou. Ao perder o controle da direção, ele colidiu contra a lombada. Além do acidente, o homem estava embriagado e com a habilitação cassada. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

 

Segundo o sargento Gilmar, do BPTran, o motorista disse que estava voltando da casa da namorada, seguindo sentido bairro Cajuru, quando a roda esquerda soltou. “Então, ele perdeu o controle e veio a colidir contra a lombada eletrônica. Neste caso, por ser um patrimônio público, fizemos o teste do etilômetro, que constatou índice de álcool”, explicou o sargento à Banda B.

De acordo com Gilmar, além da embriaguez, o motorista estava com a carteira de habilitação cassada e o veículo com documentação irregular.  “Ele será encaminhado para o DEDETRAN (Delegacia de Delitos de Trânsito) por embriaguez e pela CNH. O Veículo será recolhido ao depósito, por estar irregular”, esclareceu.

Ninguém ficou ferido no acidente e, segundo o sargento, outra lombada eletrônica será colocada ainda nesta quarta-feira.