O músico morreu na última sexta-feira (12). (Foto: Reprodução/Facebook)

O motorista da caminhonete envolvida no acidente que matou o músico Ronaldo Monteiro Batista, de 41 anos, já foi identificado e localizado pela Polícia Civil. A informação foi confirmada à Banda B na manhã deste domingo (14).

De acordo com o apurado pela reportagem, os policiais foram até a residência do condutor, que afirmou que deve se apresentar amanhã na delegacia, junto com um advogado. Ele não pôde ser detido porque o período de flagrante já havia passado. A caminhonete envolvida no acidente foi encontrada em uma oficina mecânica.

A região onde o motorista vive, a idade e profissão dele ainda não foram divulgadas pela polícia. O caso é investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba (Dedetran).

O acidente

O músico voltava para casa de motocicleta na madrugada da última sexta-feira (12) quando uma caminhonete o atingiu no cruzamento das ruas Desembargador Westphalen e Almirante Gonçalves, no bairro Rebouças, em Curitiba.

O condutor do veículo fugiu sem prestar atendimento à vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. As causas do acidente ainda devem ser esclarecidas pela polícia.

A morte de Ronaldo, que era bastante conhecido no cenário musical de Curitiba, gerou muita comoção nas redes sociais. Amigos, parentes e conhecidos prestaram as suas homenagens.

 

 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista envolvido em morte de músico deve se apresentar à polícia nesta segunda

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.