Um motorista de aplicativo se perdeu em uma rotatória e capotou o veículo HB20 no fim da madrugada desta quinta-feira (30), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele não teve ferimentos, conseguiu sair do carro e aguardou socorro do lado de fora. O acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa com a BR-277.

 

GM encontraram o carro capotado. Foto: Banda B

 

Guardas municipais que estavam em patrulhamento pela região viram o carro capotado na região do Afonso Pena, por volta das 5 horas. “Descemos, fizemos a segurança da via, do motorista, da própria equipe. Esse carro estava capotado, fomos verificar se havia algo que pudesse auxiliar. O motorista estava em um local próximo, perto dessa rotatória onde ocorreu o acidente e contou que ele é motorista de aplicativo e simplesmente se perdeu”, contou o guarda Kush.

 

Motorista não tinha ferimentos. Foto: Banda B

 

Segundo o guarda municipal, o motorista negou que tivesse embriagado. “Apesar de a imagem ser forte, ele não tinha ferimentos, estava bem, sem sinal de possível embriaguez, pelo contrário, estava lúcido, disse que perdeu o controle e capotou. Nem sinal de alta velocidade”, detalhou à Banda B.

A GM viu a documentação do carro, que estava em ordem. O motorista continuou no local à espera do guincho do seguro do carro.