Um motorista de aplicativo se desesperou ao ser atingido por um Fiat Uno dirigido por um motorista, com suspeita de embriaguez, no bairro Água Verde, em Curitiba. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Guilherme Pugsley, na esquina com a Alameda Dom Pedro II, na noite desta quinta-feira (18).

 

Muito emocionado, o motorista de aplicativo lamentou o acidente, principalmente pela incerteza de que os danos serão reparados. “Eu já estava parando por hoje. Peguei o passageiro, fiquei parado no sinal e o cara veio com tudo com o sinal verde pra mim”, lamentou.

De acordo com o sargento Razera, do Corpo de Bombeiros, o motorista do Uno foi encaminhado ao hospital. “O motorista estava com aparente sinal de embriaguez e foi levado com ferimentos leves”, disse.

Um motoboy, que não se identificou, testemunhou o acidente e confirmou a alta velocidade do motorista do Uno. “Ele veio em alta velocidade e bateu com outro carro. Estavam falando por aqui que ele furou o sinal”, destacou.

O caso deverá ser levado à Delegacia de Delitos de Trânsito. O outro motorista envolvido no acidente não passou sua versão para a colisão.