Carro capotou diversas vezes até parar às margens da BR-277 – Foto: Banda B

Cinco pessoas levaram um grande susto na tarde deste domingo (17), na BR-277, na chegada em Curitiba. O carro em que estavam capotou várias vezes na pista até parar do outro lado da rodovia. Felizmente, não atingiram nenhum outro veículo e todos os ocupantes saíram praticamente ilesos. “Tiveram muita sorte porque o acidente foi grave”, disse o sargento Coelho, do Siate.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas, na pista da BR-277 sentido Curitiba, a cerca de 400 metros do Viaduto do Orleans. Segundo informações apuradas no local, o motorista do veículo Palio perdeu o controle da direção e capotou diversas vezes até parar na pista sentido contrário, já no barranco às margens da rodovia. No carro estavam dois casais e um homem, todos amigos que passaram o final de semana em São Luiz do Purunã e voltavam para Curitiba. Ninguém quis gravar entrevista, mas um dos passageiros disse à reportagem da Banda B que o motorista cochilou ao volante e, por isso, o carro capotou diversas vezes.

Segundo o socorrista Coelho, todos os ocupantes estavam conscientes, caminhando e sem risco de morte. “Apenas uma das passageiras sofreu um corte na cabeça. Todos praticamente sem ferimentos pesar da gravidade do acidente. Eles atravessaram todas as pistas da BR-277 nos dois sentidos enquanto o carro capotava”, disse o socorrista.

As pistas da BR-277 não chegaram a ficar interditas por causa do acidente.