O motorista de um veículo perdeu o controle do carro na manhã deste sábado (21) e parou dentro de um córrego na rua Antônio Augusto de Britto, bairro Umbará, em Curitiba. Moradores da região informaram ao Corpo de Bombeiros que o motorista foi visto subindo o barranco do rio e fugindo do local. Pouco tempo depois do acidente, uma outra pessoa se apresentou na região e disse aos bombeiros que seria dona do automóvel, criando suspeitas de que ele tenha sido roubado.

 

O carro capotado no Umbará. Foto: Colaboração

 

O sargento Figueiredo do Corpo de Bombeiros falou que após receber a informação dos moradores, os socorristas começaram a procurar possíveis feridos. “Nós realizamos um acesso vertical, por corda, para verificar se existia vítimas no interior, sobre o veículo e também nas imediações. Nada foi identificado”, destacou à Banda B.

Após realizar o trabalho, os bombeiros conversaram com o suposto dono do veículo. Segundo Figueiredo, ele apresentou a identidade e relatou que o carro tinha sido roubado nesta manhã. “No entanto ele não possuía os documentos e um boletim de ocorrência (BO). O carro também não estava com alerta de furto ou roubo”, concluiu o sargento.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran) foi acionado e irá investigar o caso.