Um grave acidente registrado por volta das 8 horas desta quinta-feira (3), por pouco não causou uma tragédia em Curitiba. A motorista de um veículo Celta perdeu o controle do carro na Avenida Presidente Kennedy, capotou e só parou ao atingir outros três veículos estacionados no Centro Administrativo do Bradesco. Apesar da gravidade do acidente, a condutora não sofreu ferimentos e não havia ninguém nos carros parados ou na calçado no momento.

Celta invadiu estacionamento do banco após capotar – Foto Banda B

O acidente aconteceu no cruzamento da Av. Kennedy com a Rua Acre, na divisa entre os bairros Portão e Água Verde. A motorista de 25 anos disse que um outro carro atravessou de repente a avenida e, para não bater, ela desviou e acabou capotando. “Estava indo para o trabalho, pela Kennedy, quando um carro cruzou a primeira pista, na minha frente. Pra não bater nele, desviei e perdi o controle, acabei capotando e aconteceu tudo isso. Mas, felizmente, estava com o cinto de segurança e isso salvou minha vida”, disse a motorista, que é farmacêutica.

Grade do estacionamento foi arrancada – Foto Banda B

Após capotar e invadir a calçada, o Celta derrubou a grade e atingiu um Ford Ka, um Honda Civic e um Sandero, estacionados. Todos os carros são de funcionários do banco.

O dono do Ford Ka, Fabio Ferrreira, contou que tinha acabado de entrar pra trabalhar quando ouviu o barulho. “Ouvi um forte barulho de freada e toda a destruição. Foi um susto, tinha acabado de sair dali. Quando cheguei, vi a motorista ainda dentro do carro, mas já ajudaram ela. Vamos ver agora o que vai ser feito”, afirmou.

Três carros foram atingidos pelo Celta – Foto Banda B

A motorista do carro que provocou o acidente disse que não tem seguro. Ela foi atendida pelos socorristas, mas recusou encaminhamento ao hospital. O Batalhão da Polícia de Trânsito foi chamado para registrar a ocorrência.