Um jovem motorista de 21 anos ficou ferido após capotar o Renault Logan que conduzia na tarde deste domingo (18), na Rodovia da Uva, no bairro Embú, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu depois dele tentar desviar de um cachorro que estava na rodovia.

 

O condutor estava dentro do limite de velocidade quando, ao desviar do cachorro, o carro ‘rampou’ e capotou, caindo dentro de um quintal. Ele sofreu ferimentos moderados e foi socorrido ao Hospital Cajuru, sem risco de morte.

O tenente Fellipe Pacheco, do Corpo de Bombeiros, disse à Banda B que as primeiras informações que chegaram eram de que a vítima estava inconsciente. “Quando chegamos, a vítima estava consciente e enclausurada. Fizemos a retirada e foi verificado que não haviam ferimentos graves”, destacou.

Em um primeiro momento o condutor estava confuso, mas depois contou aos bombeiros o que aconteceu. Ele se assustou com um cachorro e capotou capotando. Estava em choque pelo susto causado pelo acidente”, concluiu o tenente.