Um veículo Ford Ka vermelho bateu contra um poste e abandonou o veículo, na madrugada deste sábado (27), no cruzamento da rua Mario Tourinho com a rua Padre Agostinho, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba.

(Foto: Djalma Malaquias/Banda B)

De acordo com o soldado Machado, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a remoção do veículo deve ser feita pelo Setran. “Infelizmente, as condições técnicas que temos para a remoção, não permite que ele seja feito sem a possibilidade de causar estragos no veículo. Por isso, vou informar a Setran de que o carro está aqui para eles retiraram ele daqui”, explicou Machado que acredita que o motorista pode ter ficado assustado com o acidente e por isso abandonou o veículo com as portas trancadas e o pisca-alerta ligado.

“Às vezes, as pessoas se assustam com o acidente e vão embora, posteriormente fazendo a retirada do automóvel. Nem sempre é por conta de irregularidades nos documentos ou no carro”, disse o soldado.

Uma equipe da Copel foi até o local para fazer o conserto do poste de energia.

BR-277

Um Fiat Uno branco acertou um poste e capotou, na manhã deste sábado (27), na BR-277, em frente ao Parque Barigui, na pista sentido Centro de Curitiba.

(Foto: Djalma Malaquias/Banda B)

De acordo com testemunhas, o motorista estaria com alguns ferimentos e voltava de uma festa. “Ele passou por mim na BR e me deparei com uma cena feia aqui. Ele está machucado um pouco na mão e na boca e disse que estava voltando de uma festa”, contou um outro motorista que passava pela local.

Uma ambulância do Siate foi acionada para fazer o atendimento no local.