Um homem de 49 anos ficou ferido em um acidente no fim da manhã desta terça-feira (14), no parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O automóvel Palio capotou na Avenida Antônio Johnson, via de bastante movimento. O motorista foi atendido pelo SAMU e teve ferimentos leves.

 

Foto: Divulgação

 

O condutor não explicou o que aconteceu, mas segundo testemunhas, ele bateu em um carro parado e depois capotou. Danilo Tenório caminhava pela calçada no momento do acidente e disse ter levado um susto. “Foi algo muito rápido e inusitado. Escutei um barulho muito alto e olhei assustado para a rua. O carro bateu em um Gol parado, tombou e veio rodando em minha direção, parando a apenas alguns metros de mim”, relatou o pedestre.

O sargento do Corpo de Bombeiros contou à Banda B que a cena sugeria ser algo mais grave, porém os ferimentos foram leves. “A cena era complicada, parecia ser algo mais grave, mas dando os primeiros atendimentos, a gente viu que a vítima estava bem e teve apenas dificuldades para sair do veículo”, afirmou o sargento.

O trânsito foi desviado na via da ocorrência para o atendimento do motorista.