Um carro capotou e parou no canteiro central do Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (14). Dois irmãos, com cerca de 50 anos, estavam dentro do veículo e tiveram ferimentos moderados. O motorista alegou que foi fechado por outro e, por isso, perdeu o controle.

O acidente com a Parati aconteceu na pista sentido Ceasa, em frente a Volvo, por volta das 10h20. “Ele estava vindo e disse que um carro fechou ele, foi muito rápido. Ele perdeu o controle, saiu da pista, capotou e começou a pegar fogo. Viemos com os extintores para conseguir tirar ele de dentro e não pegar as chamas”, disse a testemunha Moacir Barbosa à Banda B.

O motorista teve ferimentos na cabeça e foi atendido por uma equipe de socorro do Siate. O sargento Figueiredo do Corpo de Bombeiros disse que eles estão bem, mas que poderia ter sido um grave acidente. “Eles já estavam fora do veículo, são dois irmãos, um inspira mais cuidados e o outro está mais leve e recusou ida ao hospital. Se olharmos como foi o acidente e por se tratar de uma pista com velocidade considerável eles estão bem”, finalizou.

A pista não ficou interditada, apenas com ponto de bloqueio durante o atendimento às vítimas.