Um motociclista teve ferimentos graves em um acidente envolvendo um carro na madrugada desta quarta-feira (18), no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Além dele, a garupa e o motorista do veículo também foram levados ao Hospital Cajuru, mas com ferimentos generalizados.

O acidente aconteceu na rua Paulo Kissura, pouco depois da meia noite. A tenente Morgana do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) disse que a motocicleta seguia pela preferencial. “Tivemos uma colisão entre carro e moto que ocasionou em tombamento. Segundo relatos do motorista, ele iria atravessar a preferencial e a moto estaria vindo pela contramão, mas teremos que checar isso depois”, contou.

 

Motociclista teve ferimentos graves. Foto: Banda B

 

Com o impacto da colisão, a garupa da motocicleta, uma policial militar, foi arremessada e também teve ferimentos. “A garupa é uma PM, ela está bem, o armamento dela foi identificado e recolhido pela equipe. Já o piloto da moto está mais ferido, consciente, mas bem ferido”, completou. O motorista do carro teve ferimentos, mas sem gravidade.