Um motociclista foi encaminhado ao hospital com traumatismo craniano após colidir contra um caminhão-guincho na noite desta sexta-feira (21), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo apurado, o capacete da vítima, de 25 anos, chegou a quebrar por conta do impacto.

O motorista do caminhão, de 37 anos, descreveu à reportagem da Banda B que chegou no endereço em razão de um trabalho que faria. “Manobrei o caminhão e sinalizei. Depois de alguns minutos, logo que fui tirar o carro de cima do caminhão, só ouvi o barulho da motocicleta tentando funcionar e, em seguida, o impacto”, disse.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

No momento em que o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou ao local, a vítima estava inconsciente e sendo atendida por socorristas do Corpo de Bombeiros.

O motorista envolvido também relatou que o motociclista estava desacordado quando foi ver a vítima. “Espero que ele esteja bem e que não tenha graves ferimentos”, completou.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

“Apesar da gravidade neurológica, o paciente se manteve estável. Trouxemos ele para o hospital e ele passará por outras avaliações e exames”, explicou o médico João Claudio do Siate à Banda B.

A vítima foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.